quinta-feira, 3 de março de 2011

Outdoors



Mais uma vez me sinto bastante orgulhoso por mais esta conquista iniciada aqui na nossa comunidade da PMCE (orkut), me orgulho ainda mais por fazer parte dessa equipe de moderação que é muito profissional.

Há certo tempo atrás alguns membros da comunidade, após um email recebido pelo Gustavo que é policial civil membro da comunidade e esta sempre presente por aqui nessas páginas azuis, debateram em um de nossos fóruns sobre o que fazer para voltar a atenção do povo cearense para o descaso com a segurança pública, principalmente no tocante aos nossos vencimentos, que é o mais baixo do nordeste. Depois deste debate em dos fóruns da comunidade surgiu a idéia de se confeccionar Outdoors e espalhar por toda a cidade, isso mesmo Outdoors... e realmente essa foi uma idéia genial, assim quem sabe o nosso querido e amado governador ou talvez algum acessor dele passando por uma de nossas principais avenidas em seu carro luxuoso possa ver e ter um minuto de sua atenção voltada para nós, agentes de segurança. A arte ficou muito boa e bastante expressiva, tudo se encaixou direitinho, pode ser que vá surtir algum efeito positivo.

Locais em Fortaleza onde estão os Outdoors:

  • Rotatória do Castelão;
  • Mister Hull 5415, próx. Rodoviária dos pobres;
  • Av. Abolição com Via Expessa;
  • Av. Senador Carlos Jereissati após viaduto do Makro, sentido, Aeroporto/Aldeota;
  • Av José Bastos na Antiga Metrópole Show, em frente Casa do Forró. 

Gostaria de agradecer aqui a todos os guerreiros, membros da comunidade pela sua colaboração seja ela em forma de dinheiro ou com palavras positivas e apoio moral só assim conseguimos vencer mais essa luta de muitas que estão por vir, e por falar nisso, ja vencemos várias....

Parabéns a todos! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário